Perguntas Frequentes

Quando posso trocar um produto?
Se você recebeu um produto com:
Cor diferente;
Tamanho diferente;
Produto diferente do anunciado;
Produto com defeito;

Qual o prazo para trocar?
Você pode trocar até 30 (trinta) dias após a data do recebimento do pedido.

Qual o custo de troca?
A primeira troca é gratuita, sem cobrança de taxas ou fretes. No entanto, se quiser trocar o mesmo pedido mais de uma vez, o valor do frete será cobrado.

Como faço para solicitar a troca?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor e receba as orientações sobre como proceder com a troca. Email: [email protected] ou pelo Whatsapp (44) 44 99166-2881.
Fica atenta com os prazos para efetuar a devolução!

Quero devolver minha compra, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor e receba as orientações sobre como proceder com a devolução. E-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (44) 991662881, se preferir pode ligar no telefone (44) 3026 66 22 (Falar com o setor de e-commerce).

Qual o prazo para solicitar a devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.

Quais as condições para devolver minha compra?
De acordo com o Código de defesa do consumidor, você pode exercer seu direito de arrependimento e devolver suas compras sem prejuízos ou justificativas. O valor pago pelo pedido será devolvido com prazo pré estabelecido pela operadora de crédito vigente no momento da compra.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em ‘Minha conta’ no canto superior direito no nosso site, fazer login e clicar em ‘Meus pedidos’.

Também encaminharemos assim que faturado o seu pedido, o seu código de rastreio. Você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu código de rastreio.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h. (confirmar regras dos correios)

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

A By Daniela Garcia, entrega nos fins de semana e feriados?
Nossa logística não funciona nos domingos e feriados. Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Posso alterar o endereço de entrega?
Se você ainda não fechou a compra no site: no processo de fechamento do pedido, você pode alterar o seu endereço clicando em “editar”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

Caso a compra já tenha sido finalizada não é possível alterar o endereço.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informar. Nós devolveremos o valor pago no frete e agilizaremos o seu pedido da melhor forma.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

Por que o meu pedido foi cancelado?
Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

Produto indisponível: Quando é comprado um produto e no momento da separação é identificado pelo nosso estoque que a peça está com algum problema ou está indisponível em nosso estoque. É criado um vale no cadastro do cliente com o valor da peça + valor do frete para que ele possa escolher um outro produto no site similar ou com o mesmo valor. Verifique a sua caixa de e-mail, nosso time já pode ter feito contato com você.

Divergência de dados para pagamento: ao informar os dados co cartão de crédito deve-se prestar muita atenção pois se algo estiver divergente o pedido pode ser cancelado por questão de segurança. Por isso, muito cuidado ao finalizar um pedido com cartão de crédito, confira todos os dados. Para essa modalidade de cancelamento não geramos o vale pois a transação é cancelada junto a operadora do cartão não gerando assim cobrança.

Se você ainda estiver com dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected] ou telefone.

O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Caso encontre um problema em sua encomenda, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor e receba as orientações sobre como proceder. Email: [email protected] ou pelo Whatsapp (44) 99166 2881, se preferir pode ligar no telefone (44) 3026 66 22 (Falar com o setor de e-commerce).

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Quanto tempo para que o meu pagamento seja autorizado?

Cartão de Crédito
A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis.

Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar há 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Débito
Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 2 dias úteis.

Quais são as formas de pagamento aceitas na loja?

Cartão de Crédito
Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express e Diners Club International. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 60,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Débito
Aceitamos débito, basta confirmar sua compra que você será encaminhado para uma página do banco, onde deverá fazer o pagamento online. A instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar há 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Cartão Presente
Se você ganhou um cartão presente e deseja utilizar no nosso site, basta em opções de pagamento escolher a opção cartão presente e informar o número e a senha. Se o valor for insuficiente será necessário escolher outra forma de pagamento para o pagamento da diferença, se for menor, no seu cartão ainda haverá crédito para a próxima compra.

Vale crédito
Caso você já tenha feito alguma troca ou participado de alguma campanha e tenha crédito no site, basta escolher essa opção para abater o valor da compra, caso o valor seja menor será necessário escolher uma outra forma de pagamento para pagar a diferença, caso seja a mais ainda sobrará para a próxima compra, caso o valor seja exato, basta finalizar a compra.

Posso alterar a forma de pagamento após fechar o pedido?
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido.

Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.

Posso pagar com dois cartões?
No momento não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de crédito.

Posso pagar com cartão internacional?
Sim. Aceitamos pagamento com cartões emitidos no exterior. No entanto, alguns cartões internacionais não permitem parcelamento. Caso tenha um cartão internacional e queira parcelar, consulte antes a sua operadora de cartão de crédito.

Posso parcelar a minha compra?
Pode sim! Parcelamos em até 12 vezes no cartão de crédito.

Consulte as taxas de juros no momento da compra.

Como devo proceder no processo de lavagem das roupas?
Mantenha suas peças conservadas seguindo corretamente as orientações de lavanderia, contidas na etiqueta de composição.

Política da Privacidade
A sua privacidade é importante para nós. É política do nosso site respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site bydanielagarcia, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto connosco.

Política de Cookies By Daniela Garcia
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?
Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies
Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos
Cookies relacionados à contaSe você criar uma conta connosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.
Cookies relacionados ao loginUtilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.
Cookies relacionados a boletins por e-mail
Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.
Pedidos processando cookies relacionados
Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.
Cookies relacionados a pesquisas
Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.
Cookies relacionados a formulários
Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.
Cookies de preferências do site
Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros
Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.
Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações subtis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.
O serviço Google AdSense que usamos para veicular publicidade usa um cookie DoubleClick para veicular anúncios mais relevantes em toda a Web e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é exibido para você.
Para mais informações sobre o Google AdSense, consulte as FAQs oficiais sobre privacidade do Google AdSense.
Utilizamos anúncios para compensar os custos de funcionamento deste site e fornecer financiamento para futuros desenvolvimentos. Os cookies de publicidade comportamental usados ​​por este site foram projetados para garantir que você forneça os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.
Vários parceiros anunciam em nosso nome e os cookies de rastreamento de afiliados simplesmente nos permitem ver se nossos clientes acessaram o site através de um dos sites de nossos parceiros, para que possamos creditá-los adequadamente e, quando aplicável, permitir que nossos parceiros afiliados ofereçam qualquer promoção que pode fornecê-lo para fazer uma compra.

Mais informações
Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Política de Segurança
Para a segurança de todos os nossos clientes, todas as informações de pagamento e cartões de crédito utilizam o formato SSL (Navegação Segura) onde seus dados são criptografados de uma forma única, fazendo assim com que só o sistema possa interpretar seus dados e protegendo-os da invasão de invasores mal-intencionados.

Fale conosco

Email: [email protected]
Whatsapp (44) 44 9 9166 – 2881
Telefone (44) 3026 66 22 (Falar com o setor de e-commerce).

Para fazer parte do nosso time, envie seu currículo para [email protected]