Política de Trocas e Devoluções

Quando posso trocar um produto?
Se você recebeu um produto com:
Cor diferente;
Tamanho diferente;
Produto diferente do anunciado;
Produto com defeito;

Qual o prazo para trocar?
Você pode trocar até 30 (trinta) dias após a data do recebimento do pedido.

Qual o custo de troca?
A primeira troca é gratuita, sem cobrança de taxas ou fretes. No entanto, se quiser trocar o mesmo pedido mais de uma vez, o valor do frete será cobrado.

Como faço para solicitar a troca?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor e receba as orientações sobre como proceder com a troca. Email: [email protected] ou pelo Whatsapp (44) 44 99166-2881.
Fica atenta com os prazos para efetuar a devolução!

Quero devolver minha compra, o que devo fazer?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao consumidor e receba as orientações sobre como proceder com a devolução. E-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (44) 991662881, se preferir pode ligar no telefone (44) 30266622 (Falar com o setor de e-commerce).

Qual o prazo para solicitar a devolução?
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido.

Quais as condições para devolver minha compra?
De acordo com o Código de defesa do consumidor, você pode exercer seu direito de arrependimento e devolver suas compras sem prejuízos ou justificativas. O valor pago pelo pedido será devolvido com prazo pré estabelecido pela operadora de crédito vigente no momento da compra.

* Peças do bazar DG não podem ser trocadas ou devolvidas